Como Comprar

PARA EFETUAR SUA COMPRA

 

 

SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

 

 

 

 

1. Escolha um produto e clique em comprar. A seguir será exibido o

 

carrinho de compras. Abaixo, à direita da página, selecione entre

 

duas opções: "Finalizar Compra" ou "Continuar Comprando".

 

 

2. Se clicar em "Continuar Comprando", será exibida novamente a

 

página inicial do site, para que possa ser escolhido o próximo

 

produto. Observe que acima, à direita, há um carrinho de compras

 

exibindo o número (1), referente ao primeiro produto adicionado.

 

 

3. Assim que tiver adicionado todos os produtos desejados, clique

 

em "Finalizar Compra". A seguir será solicitado o seu e-mail.

 

 

Atenção: Revise cuidadosamente os itens que necessita, pois não

 

incluímos itens em um pedido já pago. Caso já tenha efetuado o

 

pagamento do pedido e perceba que necessita de mais algum produto,

 

será necessário realizar uma nova compra e pagar um novo frete.

 

 

4. Caso já tenha cadastro em nossa loja, será solicitada a senha e, a

 

seguir, será exibida a tela de Checkout.

 

 

5. Caso ainda não tenha cadastro, insira seu principal e-mail, aquele

 

que usará para se comunicar conosco. A seguir serão solicitados

 

seus dados para cadastro. Preencha com o endereço que irá

 

receber sua encomenda.

 

 

6. Na tela de Checkout, verifique se o seu endereço de entrega está

 

correto. O endereço deverá ser em área urbana e com alguém que possa

 

receber em horário comercial.

 

 

7. Escolha o frete desejado. Não opte por frete via Correios para os

 

estados do Rio de Janeiro e Pará, pois as encomendas são roubadas

 

frequentemente. Não nos responsabilizaremos pela perda da encomenda

 

nessas regiões, caso opte pelos Correios.

 

 

8. Escreva no campo “Anotações” informações relevantes e necessárias para

 

o bom andamento do pedido. Caso tenha dúvidas ou queira nos contatar, não

 

utilize este campo pois não respondemos essas anotações.

 

 

9. Escolha a forma de pagamento:

 

a) Boleto

 

Para esta opção, basta clicar em “Finalizar Compra”. Na tela seguinte

 

será exibida uma mensagem de conclusão da compra. Rolando a tela

 

para baixo, será possível visualizar o número do pedido e o boleto

 

emitido. Clique no ícone de impressora para imprimir o boleto. Realize

 

o pagamento em seu banco ou aplicativo. O boleto é válido somente

 

por 3 dias. Caso passe desse período não será mais possível pagar, será

 

necessário realizar uma nova compra.

 

 

b) Cartão de crédito

 

Selecione a opção “Cartão de Crédito” ao lado esquerdo. Preencha os

 

dados solicitados exatamente como constam no cartão. A intermediação

 

do pagamento é feita pelo Mercado Pago, não temos acesso a nenhum

 

dado inserido pelo cliente. Abaixo dos campos de preenchimento da

 

validade e o código de segurança, há um menu para seleção da

 

quantidade de parcelas. Escolha uma das opções de 1 a 12, todas elas

 

sem juros. Clique em “Finalizar Compra”. Na tela seguinte será exibida

 

uma mensagem de conclusão da compra. Rolando a tela para baixo,

 

será possível visualizar o número do pedido.

 

 

10. Para saber se seu pagamento foi aprovado, aponte o mouse para a palavra

 

“Entrar”, acima ao lado direito do site, e clique em “Meus Pedidos”. Sua

 

compra será exibida e, ao lado direito, estará o status. Se o status estiver

 

como “Aguardando Envio”, significa que o pagamento foi confirmado e que

 

o cliente está aguardando o envio dentro dos prazos informados na loja.

 

Nos casos em que o pagamento não for confirmado, o status estará como

 

“Aguardando Pagamento”. No caso de cartão de crédito estará escrito

 

“Aguardando Pagamento – Pagamento Recusado pela Operadora”.

 

Verifique a página “Pagamento Recusado”, para entender por quais motivos

 

o Mercado Pago pode ter recusado seu pagamento em cartão de crédito.

 

 

11. As autorizações de compra para prensas e dies deverão ser enviadas para

 

o e-mail recargamatic@recargamatic.com.br , utilizando como remetente o

 

mesmo e-mail cadastrado em nossa loja virtual. No título do e-mail informe o

 

número do seu pedido e seu nome completo. Caso a autorização seja enviada

 

por despachante, este também deverá informar no título do e-mail o número

 

do pedido e o nome completo do cliente.