Como Comprar

PARA EFETUAR SUA COMPRA

 

 

SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

 

 

 

 

1. Escolha um produto e clique em comprar. A seguir será exibido o

 

carrinho de compras. Abaixo, à direita da página, selecione entre

 

duas opções: "Finalizar Compra" ou "Continuar Comprando".

 

 

2. Se clicar em "Continuar Comprando", será exibida novamente a

 

página inicial do site, para que possa ser escolhido o próximo

 

produto. Observe que acima, à direita, há um carrinho de compras

 

exibindo o número (1), referente ao primeiro produto adicionado.

 

 

3. Assim que tiver adicionado todos os produtos desejados, clique

 

em "Finalizar Compra". A seguir será solicitado o seu e-mail.

 

 

Atenção: Revise cuidadosamente os itens que necessita, pois não

 

incluímos itens em um pedido já pago. Caso já tenha efetuado o

 

pagamento do pedido e perceba que necessita de mais algum produto,

 

será necessário realizar uma nova compra e pagar um novo frete.

 

 

4. Caso já tenha cadastro em nossa loja, será solicitada a senha e, a

 

seguir, será exibida a tela de Checkout.

 

 

5. Caso ainda não tenha cadastro, insira seu principal e-mail, aquele

 

que usará para se comunicar conosco. A seguir serão solicitados

 

seus dados para cadastro. Preencha com o endereço que irá

 

receber sua encomenda.

 

 

6. Na tela de Checkout, verifique se o seu endereço de entrega está

 

correto. O endereço deverá ser em área urbana e com alguém que possa

 

receber em horário comercial. Não coloque no pedido instruções de

 

entrega, pois não transmitiremos à transportadora ou Correios, já que

 

eles não levam em consideração agendamentos de horários ou quaisquer

 

outras observações (como bater no portão, pois campainha está

 

quebrada, por exemplo).

 

 

7. Escolha o frete desejado. Não opte por frete via Correios para os

 

estados do Rio de Janeiro e Pará, pois as encomendas são roubadas

 

frequentemente. Não nos responsabilizaremos pela perda da encomenda

 

nessas regiões, caso opte pelos Correios.

 

 

8. Escreva no campo “Anotações” informações relevantes e necessárias

 

para o bom andamento do pedido. Caso tenha dúvidas ou queira nos

 

contatar, não utilize este campo pois não respondemos essas anotações.

 

 

9. Escolha a forma de pagamento:

 

a) Boleto

 

Para esta opção, basta clicar em “Finalizar Compra”. Na tela seguinte

 

será exibida uma mensagem de conclusão da compra. Rolando a tela

 

para baixo, será possível visualizar o número do pedido e o boleto

 

emitido. Clique no ícone de impressora para imprimir o boleto. Realize

 

o pagamento em seu banco ou aplicativo. O boleto é válido somente

 

por 3 dias. Caso passe desse período não será mais possível pagar, será

 

necessário realizar uma nova compra.

 

 

b) Cartão de crédito

 

Selecione a opção “Cartão de Crédito” ao lado esquerdo. Preencha os

 

dados solicitados exatamente como constam no cartão. A intermediação

 

do pagamento é feita pelo Mercado Pago, não temos acesso a nenhum

 

dado inserido pelo cliente. Abaixo dos campos de preenchimento da

 

validade e o código de segurança, há um menu para seleção da

 

quantidade de parcelas. Escolha uma das opções de 1 a 12, todas elas

 

sem juros. Clique em “Finalizar Compra”. Na tela seguinte será exibida

 

uma mensagem de conclusão da compra. Rolando a tela para baixo,

 

será possível visualizar o número do pedido.

 

 

10. Para saber se seu pagamento foi aprovado, aponte o mouse para a

 

palavra “Entrar”, acima ao lado direito do site, e clique em “Meus

 

Pedidos”. Sua compra será exibida e, ao lado direito, estará o status.

 

Se o status estiver como “Aguardando Envio”, significa que o pagamento

 

foi confirmado e que o cliente está aguardando o envio dentro dos prazos

 

informados na loja.

 

Nos casos em que o pagamento não for confirmado, o status estará como

 

“Aguardando Pagamento”. No caso de cartão de crédito estará escrito

 

“Aguardando Pagamento – Pagamento Recusado pela Operadora”.

 

Verifique a página “Pagamento Recusado”, para entender por quais

 

motivos o Mercado Pago pode ter recusado seu pagamento em cartão de

 

crédito.

 

 

11. As autorizações de compra para prensas e dies deverão ser enviadas

 

para o e-mail recargamatic@recargamatic.com.br , utilizando como

 

remetente o mesmo e-mail cadastrado em nossa loja virtual. No título do

 

e-mail informe o número do seu pedido e seu nome completo. Caso a

 

autorização seja enviada por despachante, este também deverá informar

 

no título do e-mail o número do pedido e o nome completo do cliente.

 

As autorizações devem ser enviadas somente após a confirmação

 

do pagamento do pedido. Autorizações enviadas antes dessa

 

confirmação serão desconsideradas e o pedido

 

continuará na fila de espera aguardando o envio da autorização. 

 

 

12. Alguns Estados (especialmente do Norte e Nordeste) estão cobrando

 

um imposto extra para a entrada de mercadorias provenientes de São

 

Paulo (ICMS Difal - imposto referente ao diferencial de alíquota de

 

ICMS). Optamos por não embutir esse imposto em nosso preço final, pois

 

isso penalizaria clientes de todos os outros Estados. Portanto, nas

 

ocasiões em que esse imposto for cobrado, será encaminhada ao cliente

 

uma guia para recolhimento desse imposto. Caso o cliente opte por

 

não pagar, a mercadoria será devolvida para nós e estornaremos ao

 

cliente o valor pago pelos produtos. 

Recargamatic e Cookies: Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência na loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar