Pagamento Recusado

MOTIVOS PARA QUE O PAGAMENTO NO CARTÃO DE

 

CRÉDITO SEJA RECUSADO

 

 

Nossa plataforma de intermediação de pagamentos é o Mercado Pago, pertencente ao

 

Mercado Livre, ou seja, a mesma plataforma que faz a intermediação dos pagamentos para

 

as transações do Mercado Livre.

 

O Mercado Pago possui um sistema antifraude bastante rígido, por isso é comum que as

 

transações sejam recusadas por algum pequeno detalhe.

 

As possíveis razões para que seu pagamento tenha sido recusado são:

 

 

1. Digitação de dados incorretos: todos os dados do cartão devem ser digitados exatamente

 

como constam impressos no mesmo. Se há abreviação no nome estampado, o nome do

 

titular deverá ser preenchido com a mesma abreviação. Não use espaços ao preencher o

 

número do cartão.

 

 

2. Transação considerada suspeita pelo cartão e/ou banco: o próprio cartão ou banco pode

 

estranhar a compra e bloquear a transação. Tente ligar e pré-autorizar a transação antes de

 

refazer a compra.

 

 

 

3. Cartão clonado: caso algum de seus cartões já tenha sido clonado no passado, será

 

necessário entrar em contato com o banco e pré-autorizar a transação.

 

 

4. Falta de limite no cartão: caso tenha feito outras compras, verifique se ainda há limite

 

suficiente no cartão para a compra.

 

 

 

5. Problemas em sua conta do Mercado Livre: caso tenha havido algum problema em sua

 

conta do Mercado Livre como, por exemplo, alguma venda ou compra cancelada por

 

suspeita de fraude, é necessário entrar em contato com o Mercado Livre para resolver o

 

problema.

 

 

 

6. Divergência de e-mails e dados cadastrados: se possui conta no Mercado Pago e

 

Mercado Livre, verifique se o e-mail cadastrado em nossa loja virtual é o mesmo cadastrado

 

no Mercado Livre e Mercado Pago. Verifique também se todos os dados cadastrados em

 

nossa loja virtual correspondem aos dados cadastrados no Mercado Livre e Mercado Pago

 

(Nome, Endereço, CPF etc), pois o sistema antifraude do Mercado Pago considera esta

 

correspondência em sua análise. Caso esteja diferente, altere seu cadastro em nossa loja

 

igualando os dados e tente refazer a compra.

 

 

Recargamatic e Cookies: Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência na loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar